segunda-feira, 11 de junho de 2018

Editais do seletivo 2018 do SESI e SENAI do Maranhão

O SESI e SENAI do Maranhão publicaram os editais do seletivo 2018 com vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos que exigem formação de nível médio, técnico e superior. SESI é o Serviço Social da Indústria e SENAI é o Serviço Nacional da Indústria. O seletivo está sendo organizado pelas próprias instituições.



As inscrições podem ser feitas no período de 11 de junho a 01 de julho de 2018, somente pela internet no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 60 para nível médio ou técnico e R$ 80 para nível superior e pode ser paga até dia 02 de julho de 2018.


Os cargos são administrativos ou de professor/instrutor de nível médio, técnico e superior nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Rosário, São Luis e Timon.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de julho de 2018. O candidato deve fazer a prova na cidade que estiver concorrendo. Haverá também uma segunda etapa de seleção que será uma entrevista no período de 06 a 24 de agosto de 2018.

Todos os cargos exigem conhecimento em Informática básica e experiência profissional mínima de 6 (seis) meses na área de atuação comprovada, conforme documentação descrita no edital. A validade do seletivo é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse período de validade, a maioria absoluta das vagas são de Cadastro Reserva (CR), o candidato classificado poderá ser contratado ou não.

EDITAIS e eventuais retificações, lista de cargos, INSCRIÇÕES on line e Página de ACOMPANHAMENTO

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: