Edital do concurso 2017 do Corpo de Bombeiros do Piauí (CBMEPI)

Compartilhe esta postagem:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI) publicou o edital do concurso 2017 cm a oferta de vagas efetivas imediatas em cargo de nível médio. A banca examinadora responsável pelo certame é o Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

As inscrições podem ser feitas no período de 12h do dia 18 de setembro às 13h de 06 de outubro de 2017, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 70,00. Quem deseja pedir isenção da taxa deve seguir as normas e procedimentos que constam a partir do item 3.11 do edital.

APOSTILA específica para o concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí

As Provas Objetivas e Dissertativa (redação) estão previstas para serem realizadas no dia 19 de novembro de 2017, no período da manhã na capital Teresina. Haverá também outras etapas do concurso, conforme cronograma do edital, como Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

CARGO E NÚMERO DE VAGAS

O único cargo deste concurso é o de Soldado Bombeiro Militar com 100 vagas para o sexo masculino e 10 para o sexo feminino. A escolaridade exigida é ensino médio, não é necessário ter curso técnico. A remuneração mensal é de R$ 3.100,00.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A lotação poderá ser em quaisquer uma das unidades do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e com atividades internas e externas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

EDITAL do concurso 2017 para Bombeiro Militar do Piauí

INSCRIÇÃO on line e Página de ACOMPANHAMENTO – Editais e retificações e todas publicações relacionadas ao concurso

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!