sábado, 9 de abril de 2016

Convite para o Alô Jovem 2016 em Bacabal realizado pelo Grupo de Oração Filhos de Davi

O Grupo de Oração Filhos de Davi da Renovação Carismática Católica (RCC), Diocese de Bacabal, está convidando familiares e amigos para participar do Alô Jovem 2016, com o tema "Vigiemos e sejamos sóbrios" (1 Tes 5, 1-11).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Alô Jovem Acontece no dia 24 de abril de 2016 (domingo), a partir das 7:30 horas da manhã, na Igreja Nossa Senhora Aparecida - Cohab II.


Além dos momentos de louvor, oração, adoração e pregação da Palavra de Deus, o encontro terá ainda vendas de lanches e o sorteio de um brinde (venda com os servos do grupo de oração).

Venham participar deste momento na presença do Senhor!

Para mais informações, acompanhe o Facebook do Grupo de Oração Filhos de Davi.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: