quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Curso de Saúde Integral e Vivência Alimentar 2013

Estão abertas as inscrições para o curso Saúde Integral e Educação Alimentar 2013 promovido pelo Frei Klaus Th. Finkam ofm. Os interessados podem se isncrever até 15 de dezembro de 2012, o curso acontece em Teresina - PI, no período de 19 a 31 de janeiro de 2013.

O curso é um espaço onde você se educa, junto com outras pessoas, na busca de uma saúde integral, de corpo e alma. Podem participar pessoas de todo Brasil, pois o valor está incluso estadia, alimentação e outros benefícios.

O Frei Klaus Finkam, organizador do curso, é Médico em Clínica Geral. "O caminho para a saúde integral passa por um processo de desintoxicação, purificando corpo e alma. É preciso diminuir o nocivo e aumentar o saudável. Isto fortalece o nosso
sistema imunológico. Essa busca é orientada por reflexões, palestras, conversas, práticas, aplicações como argila, saunas e massagens, dinâmicas e trabalho de grupo, música terapia, dietas naturais, orações e meditação", afirma ele.

Para saber todas as informações sobre o curso de Saúde Integral - programação, valor das inscrições, como se inscrever, tirar dúvidas, etc - basta acessar o link abaixo:

Blog do Curso de Saúde Integral



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: