Seletivo para Pós-graduação grátis na UFMA de Pinheiro – Edital 03/2018

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital 03/2018 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação lato sensu (especialização) em Filosofia das Ciências Humanas com a oferta de 35 vagas. Mais uma oportunidade para quem deseja continuar os estudos após ter concluído a graduação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro de 2018, de forma presencial no Campus da UFMA de Pinheiro (sala da Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas, das 8h às 12h e das 14h às 18h); ou inscrição via SEDEX com postagem até o dia 15 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Quem não tem condição de pagar a taxa pode pedir isenção. No decorrer do curso não será cobrada nenhuma mensalidade.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pode participar do seletivo quem tem formação superior em Filosofia e áreas afins (Ciências Sociais, História, Letras, Direito, Geografia, Artes, Teologia, Ciências da Religião e demais cursos de graduação dotados de proposta interdisciplinar).

A seleção será feita através de prova discursiva e análise curricular. A prova está prevista para o dia 06 de março de 2018, na UFMA de Pinheiro.

O curso tem duração de 12 a 18 meses. O início está previsto para o dia 13 de abril de 2018, e as aulas serão realizadas de forma presencial (não é urso a distância), na sexta-feira a noite e sábado o dia todo no campus da UFMA em Pinheiro – MA.

EDITAL 03/2018 Seletivo para pós-graduação grátis na UFMA de Pinheiro – arquivo em PDF

Retificação do Edital

EDITAL, eventuais retificações na página de ACOMPANHAMENTO de publicações de EDITAIS da UFMA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!