sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Convite para o I Seminário VER-SUS em Bacabal - MA

Inscrições abertas para o I Seminário VER-SUS em Bacabal - MA. O objetivo do evento é estimular o raciocínio crítico e reflexivo acerca da saúde coletiva, debates da realidade do SUS e como o atual cenário de práticas está envolvido e permeado de várias transformações que estão ocorrendo na formação do sujeito no campo da saúde.



O Projeto Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde projeto coordenado pelo Ministério da Saúde em parceria com a Organização Pan (OPAS), Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (CONASS), Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS), Rede Unida e União Nacional dos Estudantes (UNE), cujo intuito é inserir precocemente os estudantes universitários, residentes, integrantes de movimentos sociais, da área de saúde e demais áreas, nos serviços públicos de saúde, a fim de formar (futuros) trabalhadores comprometidos ética e politicamente com os princípios e diretrizes do SUS.


O I Seminário VER-SUS será realizado no Auditório da UEMA de Bacabal, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2018. Podem participar estudantes de graduação em geral, estudantes de ensino técnico e residentes na área da saúde, além de integrantes de movimentos sociais interessados em conhecer mais sobre o Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link abaixo, até o limite de 100 participantes. A confirmação da inscrição será mediante entrega de kit de higiene pessoal (sabonete+escova de dente+pasta dental+absorvente+desodorante OU shampoo +condicionador) no momento do credenciamento. Eles serão entregues para comunidades carentes de Bacabal.

INSCRIÇÕES on line e Programação do I Seminário VER-SUS em Bacabal

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: