Livro Informática para Concursos: Manual Completo com Hardware, Office, Banco de Dados, Internet, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Segurança da Informação

Compartilhe esta postagem:

O Livro Informática para Concursos – Manual Completo, 2º edição 2017, Editora Focus, com conteúdos de Hardware, Office, Banco de Dados, Internet, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Segurança da Informação, é um excelente material de estudo para concurseiros, seja qual for o cargo, pois a disciplina de Informática está presente na maioria dos concursos públicos.

DIFERENCIAL

Além da teoria, o livro tem mais de 1.000 questões de concursos resolvidas e comentadas alternativa por alternativa. NÃO é só a alternativa correta que é comentada, as alternativas erradas também têm comentários explicando porque estão erradas. Veja no link abaixo uma amostra do livro (arquivo em PDF) e confira como são as respostas comentadas das questões.

O livro é dividido em sete partes (mais de 300 páginas:
Parte I – Hardware;
Parte II – Office;
Parte III – Banco de Dados;
Parte IV – Internet;
Parte V – Sistemas Operacionais;
Parte VI – Redes de Computadores;
Parte VII – Segurança da Informação.
Veja no link abaixo uma amostra do livro (arquivo em PDF) e confira o sumário completo.

Clique para baixar uma AMOSTRA do livro (PDF)

Foram selecionados os temas de maior relevância e incidência em provas de concurso de todo o país, visando uma preparação mais objetiva do concursando.

A obra também é escrita numa LINGUAGEM DIRETA e CLARA, sem exageros linguísticos e com foco constante na melhor e mais atualizada informação, de modo que se tem um texto que, de um lado, vai direto ao ponto e, de outro, traz o maior número possível de informações úteis para o leitor.

No decorrer do texto há também destaque de itens e imagens dos programas mencionados nos editais, proporcionando ao leitor verificação fácil do início de cada ponto, e das palavras, expressões e informações-chave, facilitando ao máximo a leitura, a compreensão e a fixação das matérias.

Tudo isso sem contar que a obra foi escrita por dois autores com vasto conhecimento em informática para concursos e exames públicos e que têm, também, larga experiência em cursos preparatórios para concursos públicos, presenciais e a distância.

COMO obter o livro?

Clique no link abaixo, você será redirecionado para o site da Americanas ou Amazon (conforme sua escolha), duas das maiores lojas virtuais do mundo. Na página, poderá conferir o preço do livro e adquirir o seu.

Clique aqui para consultar preço, ver mais detalhes e/ou ADQUIRIR o livro no site da Lojas AMERICANAS – (boleto ou qualquer cartão)

Clique aqui para consultar preço, ver mais detalhes e/ou ADQUIRIR o livro no site da AMAZON – (somente cartão)

Veja também:

Livro PORTUGUÊS para concursos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!