Local de prova da 1º etapa do PAES 2018 – Vestibular UEMA e UEMASUL e impressão do cartão de confirmação de inscrição

Compartilhe esta postagem:

O cartão de confirmação de inscrição com o local de prova da 1° etapa do vestibular PAES 2018 – Programa de Acesso ao Ensino Superior da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), foi disponibilizado a partir desta segunda-feira (16).

Segundo o edital do PAES 2018, só será permitida a entrada na sala de prova apresentando a confirmação de inscrição e documento de identificação oficial com foto. O aluno deve está no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica transparente na cor azul ou preta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As provas serão realizadas nas cidades de São Luís , Pedreiras, São João dos Patos, Caxias, Timon, Barra do Corda,Imperatriz, Grajaú, Codó, Bacabal, Lago da Pedra, Coelho Neto,Balsas, Zé Doca, Pinheiro, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Presidente Dutra, Açailândia, Colinas e Coroatá.

A 1º etapa de prova será em 22 de outubro de 2017 (domingo), no horário das 13h às 18h. O candidato responderá 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Linguagem, Códigos e suas tecnologias, 20 de Ciências Humanas e suas tecnologias e 20 de Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias.

Para imprimir seu comprovante de inscrição, tenha em mãos o número do CPF e a senha que criou no momento da inscrição, acesse o link abaixo.

Imprimir o cartão de confirmação de inscrição com o local de prova da 1° etapa do vestibular da UEMA e UEMASUL – PAES 2018

Você será redirecionado para o sistema da UEMA, certifique-se de que tem uma impressora funcionando conectada ao seu computador

Acesse também:

Edital do vestibular da UEMA – PAES 2018

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!