sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Inscrições para 3º Aulão Solidário 2017 da Igreja Batista El-Shammah de Bacabal com revisões para ENEM, vestibulares e concursos

Inscrições abertas para o 3º Aulão Solidário 2017 da Igreja Batista El-Shammah de Bacabal - MA com aulas grátis de revisão para o ENEM, Vestibular UEMA e concursos públicos em geral. O evento realizado pelo grupo de jovens tem o objetivo de contribuir com os estudantes na preparação para ingresso na educação superior ou na carreira pública.




A entrada simbólica é apenas 2 Kg de Alimentos não perecíveis que podem ser trocados pelo ingresso até o dia 13 de outubro, num dos três lugares abaixo: Igreja Batista El-Shammah (Rua Osvaldo Cruz, 951); Curso pré-vestibular CETEP (Rua Osvaldo Cruz, 1106); Curso pré-vestibular GENIUS (Rua Magalhães de Almeida, 344);

A Revisão será ministrada pelos professores, Doutorando Rubenil Oliveira (Redação) e o especialista Bruno Moraes (Matemática).

• Local do AULÃO: Igreja Batista El-Shammah - Telefone: (99) 3621-1838.
• Data: 15 de outubro de 2017.
• Horário: 8:00 às 12:00.
• Entrada: 2 Kg de alimentos não Perecíveis.

Organização: Rede de jovens Aliança JUMP – Batista El-Shammah.

Ingressos Limitados. Leve seus 2 Kg de alimentos e garanta seu ingresso.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: