sábado, 7 de outubro de 2017

Convite para o StartUp Weekend em Santa Inês - MA

Santa Inês - MA será sede de mais uma edição do StartUp Weekend, evento global que já foi realizado em várias cidades do Brasil, focado em empreendedorismo e fomento de ideias de inovação, onde os participantes são desafiados a montar, em 54 horas, um negócio que possa ser economicamente escalável.



Este evento dá oportunidade a empreendedores, investidores, desenvolvedores, designers e entusiastas de reunir-se, compartilhar, maturar e validar suas ideias, formar times e criar startups.


No Maranhão, as cidades São Luís e Imperatriz já o sediaram e gerou impacto positivo, potencializando o surgimento de novas comunidades empreendedoras.

Em Santa Inês, o evento será realizado no campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), entre os dias 27 a 29 de outubro de 2017, e contará com uma equipe de mentores, formada por empreendedores da região e de outros estados, que auxiliará os participantes na consolidação de suas ideias inovadoras.

A equipe organizadora do evento – composta pelos professores do IFMA, Emanuel Cleyton (Informática), Cláudio Silva e Cláudio Figueredo (Administração) e pelos ex-alunos Marcos Paulino e Italo Pazzo (Eletroeletrônica) – garante que o projeto irá impactar as cidades próximas, através de seus participantes, e fomentará o empreendedorismo inovador na região.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/startup-weekend-santa-ines.

Também é possível encontrar mais informações sobre o evento através dos links: Site do evento, Facebook e Instagram.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: