sábado, 7 de outubro de 2017

Convite para o 5º Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação - ENBATI 2017

O 5º Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação (ENBATI 2017), com uma programação que inclui minicursos e palestras, tem como tema desta quarta edição "Inovação e Tecnologia: Interações práticas de IOT e aplicações mobile". O evento tem também o objetivo de comemorar anualmente o dia do profissional de tecnologia da informação.




Esta reportagem é um convite especial para todos que desejam participar desse grande encontro que está sendo apoiado pelo Portal Castro Digital, uma ótima oportunidade para quem gosta de Tecnologia da Informação, tanto quem já estuda ou atua na área, como quem pretende ingressar futuramente ou tem afinidade ou simplesmente quer aprender mais, adquirir mais informações que podem ser transformadas em conhecimento.

O ENBATI 2017 acontece no dia 26 de outubro de 2017 (sexta-feira), organizado pela coordenação e acadêmicos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, da Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC), com apoio e chancela da Sociedade Brasileira da Computação (SBC), como evento de disseminação e produção de conhecimento relacionado à tecnologia da informação. LEIA MAIS ABAIXO toda a programação e os procedimentos para participar.


INSCRIÇÕES

Para fazer INSCRIÇÃO, ver demais INFORMAÇÕES e outros detalhes, acesse o site do evento no link: enbati.com.br - clique para acessar. O valor do investimento é apenas R$ 25,00 e os participantes receberão certificado.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: