5º Convocação de excedentes do vestibular 2017 da UEMANET – EaD UEMA para matrículas

Compartilhe esta postagem:

A 5º convocação de excedentes para matrículas do vestibular 2017.1 da UEMANET – EaD UEMA (Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão), para cursos de graduação a distância, foi publicada nesta segunda-feira (09). O link para acesso à lista e edital de convocação constam no final da matéria.

Essa convocação excepcional de excedentes acontece tendo em vista a desistência de matrícula, obedecendo, rigorosamente, à ordem decrescente de pontos obtidos conforme ordem de classificação de acordo com lista de convocados disponibilizada no link abaixo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

MATRÍCULAS: a data de matrículas e a lista completa de documentos exigidos para matrícula, constam no edital 17/2017 de convocação para matrículas, que está disponível no link mais abaixo. O local de matrícula é o campus da UEMA e/ou polo da UEMANET da cidade que o candidato foi classificado.

EDITAL de Convocação para Matrículas Nº 17/2017

5º LISTA de Candidatos Excedentes Convocados para Matrícula no 1º Semestre de 2017

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!