sábado, 12 de agosto de 2017

Vagas de emprego em Bacabal para 4 cargos na Faculdade Pitágoras

A Faculdade Pitágoras está com a oferta de vagas de emprego em quatro cargos na cidade de Bacabal - MA. A instituição oferece cursos superiores em diversas áreas. Os interessados em se candidatar a um desses cargos, devem seguir as instruções abaixo conforme o cargo desejado.



Em Bacabal, a Faculdade Pitágoras funciona no prédio do Instituto Educacional Monteiro Lobato (ou Escola Saci, como preferir), localizada na Rua Dias Carneiro, bairro Ramal. A Instituição de ensino superior está no mercado desde o ano 2000 oferecendo cursos de graduação. Atualmente, o Pitágoras está presente no Ensino Superior nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Maceió.


LISTA DE CARGOS COM VAGAS DE EMPREGO NA FACULDADE PITÁGORAS DE BACABAL

►Professor de Inglês: com formação superior específica na área.

►Consultor Comercial: com escolaridade de nível médio, Carteira Nacional de Habilitação categoria AB e veículo próprio; é desejável experiência na área.

►Professor de Contabilidade: com formação superior específica na área e mais pós-graduação.

►Bibliotecário: com formação superior específica na área.

COMO SE CANDIDATAR A ESSES CARGOS

Para se candidatar a uma das vagas é necessário enviar o currículo para análise via internet, clicando no link correspondente a cada cargo a seguir Professor de Inglês, Consultor Comercial, Professor de Contabilidade e Bibliotecário; para ver a descrição do cargo e requisitos. No site onde as vagas estão disponibilizadas, é necessário se cadastrar e preencher o currículo apenas uma única vez, e a partir de então poderá se candidatar a quantas vagas/cargos quiser. Além de se candidatar no site, os interessados também podem entregar currículos impresso pessoalmente na Pitágoras de Bacabal, no endereço informado acima.

Se você clicar no link e as informações não estiverem disponíveis, é porque a seleção já expirou, não sendo mais possível se candidatar para o cargo. Eventualmente esta matéria poderá ser atualizada com a inclusão de mais cargos, caso estes sejam disponibilizados.

ATENÇÃO: os cargos exigem um nível hierárquico com habilidades do tipo Auxiliar/Operacional, Técnico, Estágio, Júnior/Trainee, Pleno, Sênior, Supervisão/Coordenação e Diretoria, que devem ser especificados ao preencher seu currículo no local "áreas de interesse", preenchendo o nível e a área. Caso um cargo exija um desses itens e você não especificar no currículo, o sistema não permitirá que se candidate à vaga; por exemplo, se um cargo exigir nível pleno em Tecnologia da Informação, o sistema só permitirá que se candidate caso tenha especificado esse nível ao preencher seu currículo. No caso desses cargos descritos acima, todas são nível hierárquico é Júnior/Trainee.

O currículo pode ser editado e ter informações acrescentadas ou corrigidas a qualquer tempo. Preencha seu currículo com informações verdadeiras; caso seja selecionado(a) para uma entrevista, terá que comprovar seu currículo.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: