terça-feira, 15 de agosto de 2017

Resultado do Vestibular 2017.2 do Programa Ensinar (UEMA) - Lista de classificados e consulta de desempenho individual

O resultado com a lista de classificados do Processo Seletivo Simplificado - Vestibular 2017.2 do Programa Ensinar de Formação de Professores promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi publicado na tarde desta terça-feira (15). O Programa Ensinar substitui o extinto Programa Darcy Ribeiro. No final da matéria há também o link para consulta de desempenho individual, válido para candidatos classificados, excedentes e eliminados.



Segundo a UEMA, articiparam do processo seletivo 7.081 candidatos, que concorreram a vagas para os cursos de Ciências Biológicas Licenciatura, Matemática Licenciatura, História Licenciatura, Geografia Licenciatura, letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas; e Pedagogia.


A lista de classificados está disponibilizada nos links abaixo no formado PDF. Devido ao grande número de acessos, os arquivos eventualmente podem demorar a carregar. As matrículas devem ser feitas conforme datas, normas e procedimentos que constam no edital abaixo..

EDITAL de convocação para matrículas: datas, lista de documentos e endereços

Classificados no Sistema Universal

Classificados nas Vagas para Estudantes Negros ou de Comunidades Indígenas

Classificados nas Vagas para Pessoas com Deficiência

Consulta de DESEMPENHO individual - Válido para candidatos classificados, excedentes e eliminados

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: