sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Edital do concurso 2017 da PM-MA sai em setembro, anuncia Flávio Dino - Veja o vídeo

O edital do concurso 2017 da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) será publicado no próximo mês, segundo anunciou Flávio Dino, governador do Maranhão. Ele concedeu uma entrevista ao vivo na manhã desta sexta-feira (04) à radialista Elce Ribeiro na Rádio Esperança FM de São Luis - MA. Veja o vídeo mais abaixo, no final da matéria.



Quem já começou a estudar para este concurso, deve intensificar ainda mais os estudos, e quem ainda nem começou, já está passando da hora de começar os estudos, afinal quanto mais estudar, maiores as chances de aprovação.
Clique no banner abaixo e obtenha sua apostila.


São 1.300 vagas para o concurso da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e 100 vagas para a Polícia Civil.

"Quero anunciar aqui (...) que o edital vai sair no próximo mês, o edital pra Polícia Militar, para o Corpo de Bombeiros Militar, faremos também concurso pra Polícia Civil (...)", afirmou Flávio Dino durante a entrevista, que também foi transmitida ao vivo em seu perfil no Facebook.

Portanto, conforme anunciado por Flávio Dino, o edital destes concursos deve ser publicado no próximo mês de setembro de 2017, ele não anunciou o dia exato. Outra informação importante anunciada por Dino é que ele disse que assinou uma medida aumentando a idade máxima de 28 para 30 anos para participar do concurso da PM-MA. Clique aqui para acessar a medida provisória (arquivo PDF) publicada no Diário Oficial do Estado com alteração da idade máxima.

Veja no vídeo abaixo o trecho da entrevista em que Dino anuncia a realização do concurso.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: