sexta-feira, 11 de agosto de 2017

4º Convocação de excedentes do vestibular 2017 da UEMANET - EaD UEMA para matrículas

A 4º convocação de excedentes para matrículas do vestibular 2017.1 da UEMANET - EaD UEMA (Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão), para cursos de graduação a distância, foi publicada nesta sexta-feira (11). O link para acesso à lista e edital de convocação constam no final da matéria.



A convocação de excedentes acontece tendo em vista a desistência de matrícula, obedecendo, rigorosamente, à ordem decrescente de pontos obtidos conforme ordem de classificação de acordo com lista de convocados disponibilizada no link abaixo.


MATRÍCULAS: a data de matrículas e a lista completa de documentos exigidos para matrícula, constam no edital 14/2017 de convocação para matrículas, que está disponível no link mais abaixo. O local de matrícula é o campus da UEMA e/ou polo da UEMANET da cidade que o candidato foi classificado.

EDITAL de Convocação para Matrículas Nº 14/2017

4º LISTA de Candidatos Excedentes Convocados para Matrícula no 1º Semestre de 2017

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: