terça-feira, 4 de julho de 2017

NUEHIS/UESPI disponibiliza materiais para professores de espanhol

O Núcleo de Estudos Hispânicos da Universidade Estadual do Piauí (NUEHIS/UESPI) disponibiliza em seu site uma série de materiais em PDF e vídeo para auxiliar professores e estudantes de Língua Espanhola. Os materiais são frutos dos eventos científicos realizados pelo Núcleo. São slides e vídeos de palestras, análises, oficinas e muito mais. Veja mais abaixo os links para acesso desses materiais.



Como exemplo desses eventos, foi realizado no período de 26 a 30 de junho de 2017, na capital Teresina, o II Congresso Internacional de Ensino de Espanhol no Brasil, Curso de Atualização para Professores de Espanhol da Rede Pública Estadual do Piauí, III Colóquio do Núcleo de Estudos Hispânicos, II Seminário de Práticas Docentes do PARFOR -UESPI e I Simpósio Internacional de Crítica Literária.

Todos esses eventos foram realizados em conjunto pelo O Núcleo de Estudos Hispânicos da Universidade Estadual do Piauí (NUEHIS/UESPI), o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí (PARFOR/UESPI), a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC-PI), a Associação de Professores de Espanhol do Estado do Piauí (APEEPI), a Embaixada da Espanha, o Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Piauí (PPGeL/UFPI) e e a Associação de Historiadores da América Latina e Caribe – Seção Brasil (ADHILAC-BRASIL).

Participaram do evento professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e público em geral interessados no estudo da língua espanhola e suas respectivas literaturas assim como nas diversas vertentes da crítica literária.

LINKS PARA ACESSO

Materiais do evento (palestras, oficinas, etc em PDF)

Vídeos do evento

Vídeo aulas

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: