segunda-feira, 3 de julho de 2017

Local de prova do Vestibular 2017.2 do Programa Ensinar (UEMA) - Impressão da confirmação de inscrição

A confirmação de inscrição com o local de prova do Processo Seletivo Simplificado - Vestibular 2017.2 do Programa Ensinar de Formação de Professores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) foi disponibilizada nesta segunda-feira (3). O Programa Ensinar substitui o extinto Programa Darcy Ribeiro e nesta primeira edição está ofertando 1.260 vagas em vários cursos superiores.



Os cursos funcionarão na modalidade presencial, com aulas nos finais de semana: sábado (manhã e tarde) e domingo (somente manhã). O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2017.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 09 de julho de 2017, período da tarde, nas respectivas cidades onde funcionarão os cursos. A prova terá o total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação.

Clique aqui para acessar a CONFIRMAÇÃO de inscrição e verificar o LOCAL de prova

EDITAL do vestibular 2017.2 do Programa Ensinar

GABARITO oficial

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários: