quinta-feira, 22 de junho de 2017

Concurso para Saúde do Maranhão com 1.000 vagas é anunciado pelo Governo

O concurso para área da saúde do Maranhão com a oferta de 1.000 vagas fun anunciado pelo governo. A promessa foi feita pelo secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula. Há mais de 20 anos o Governo do Estado não realiza concurso público para área da saúde.



A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) assumirá a organização do concurso, por meio de licitação para contratação de empresa especializada em certames para garantir a lisura de todo o processo.

APOSTILAS específicas para o concurso da Saúde do Maranhão: Téc. em Enfermagem (R$ 35), Enfermeiro (R$ 25)

Segundo o secretário, o edital será publicado no segundo semestre deste ano 2017, entre setembro e outubro, e o concurso será realizado em 2018. Em todas as áreas de saúde serão oferecidas vagas, a exemplo de médico, administrador hospitalar, enfermeiro (nível superior e técnico em enfermagem) e fisioterapeuta.

MIL VAGAS SÃO MUITO POUCAS!

Em 2015 o Governo do Maranhão realizou um seletivo para contrato temporário de profissionais da área da saúde com a oferta de mais de 7 mil vagas (acesse a matéria deste seletivo e veja os cargos da saúde que o Maranhão precisa). Durante o governo de Flávio Dino, os institutos terceirizados que administram os hospitais do Maranhão também já realizaram diversos seletivos. Portanto, o Maranhão precisa de um concurso com muito mais que apenas mil vagas para área da saúde.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: