quinta-feira, 13 de abril de 2017

Fotos antigas da cidade de Bacabal - MA (Parte 2/2)

Confira uma seleção de fotos antigas da cidade de Bacabal - MA (Parte 2/2). As fotos foram clicadas entre as décadas de 50 a 80, infelizmente não dá para precisar a data exata de cada uma delas. No entanto, os registros fotográficos servem para quem conheceu Bacabal de antigamente, relembrar os velhos tempos, e a juventude poder conhecer como era alguns pontos da cidade e comparar com atualmente.


As fotos foram enviadas por colaboradores internautas que também contribuíram na identificação dos locais e identificação das legendas.

Fique a vontade para comentar e expressar sua opinião sobre essas imagens que mostram tempos nostálgicos da cidade de Bacabal - MA.

Praça Nossa Senhora da Conceição

Agência da antiga TELMA, atual Oi

Associação Comercial

Avenida Barão do Rio Branco e Câmara de Vereadores

Avenida Carlos Sardinha

Bacabal Esporte Clube (BEC)

Biblioteca Municipal Carlos Sardinha

CEMAR, BR 316

Colégio Nossa Senhora dos Anjos (CONASA)

Hospital Veloso Costa

Hotel Jainara

Igreja São Francisco

Ponte sobre o Rio Mearim

Porto de Bacabal no rio Mearim

Praça Nossa Senhora da Conceição, vista dos Correios

Praça Silva Neto (Praça do Paraíba)

Primeira reforma da Prefeitura de Bacabal

Rádio Jainara

Rua Benedito Leite

Esquina das ruas Carlos Pereira e Gonçalves Dias

Rua Getúlio Vargas

Rua Getúlio Vargas

Rua Manoel Alves de Abreu

Cruzamento das ruas Maranhão Sobrinho e Getúlio Vargas

Acesse também:
Fotos antigas da cidade de Bacabal - MA (Parte 1/2)

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: