Resultado preliminar do vestibular 2017 da UEMANET – Lista de classificados até o triplo das vagas

Compartilhe esta postagem:

O resultado preliminar com a lista de classificados até o triplo de vagas do vestibular 2017 da UEMANET Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), foi publicado nesta sexta-feira (24). O certame teve a participação de cerca de 25 mil candidatos.

O Processo Seletivo Simplificado – Vestibular EaD UEMANET 2017 – é destinado a selecionar candidatos para os Cursos de Graduação (Cursos Superiores), na modalidade a Distância, que se iniciarão no primeiro semestre de 2017. Estão sendo oferecidas 4.230 vagas distribuídas em 35 cidades polos do Maranhão.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os candidatos classificados na lista até o triplo de vagas terão a redação corrigida. Quem não consta na lista está eliminado do vestibular.

Após a correção da redação, serão somados os pontos da prova objetiva e mais os da redação, conforme fórmula e normas que constam no edital, e será elaborada a lista final de classificados, em ordem de acordo com a pontuação e a quantidade de vagas em cada curso. Ou seja, se um curso tiver 30 vagas, serão classificados somente os 30 candidatos com a maior pontuação pela ordem: quem tiver a maior pontuação ocupa o primeiro lugar e assim sucessivamente, aplicando também as regras de desempate constantes no edital.

O resultado com a lista final de classificados está previsto para ser publicado em março, ainda sem data exata especificada. O link para o resultado final está logo abaixo.

A lista preliminar pode ser acessada no link abaixo. O arquivo está no formato PDF e tem mais de 300 páginas. Os nomes estão em ordem alfabética. Para procurar seu nome mais rápido, ao abrir o arquivo, pressione CTRL + F, digite seu nome na caixa de busca e pressione ENTER.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar do Vestibular 2017 da UEMANET – Lista de candidatos classificados até o triplo das vagas

RESULTADO FINAL – Matéria com as listas de classificados

Bolsas de Estudo em cursos de Graduação e Pós-graduação

CADASTRA SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto
Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Gabriel Heluy Virginio disse:

    Quando vai dar pra pessoa ver o desempenho individual ?

  2. Unknown disse:

    Quando sai o resultado final do processo ?