sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Resultado da 1º etapa do Seletivo 2017 para 2 cursos técnicos grátis no SENAI de Bacabal - MA: Informática e Segurança do Trabalho

O resultado com a lista de classificados na 1º etapa do Seletivo 2017 para 2 cursos técnicos grátis no SENAI de Bacabal - MA (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) foi divulgado na tarde desta sexta-feira (20). O seletivo é regulamentado pelos editais 03 e 04/2016 para os cursos Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho, ambos no turno vespertino.


A duração média de cada curso é de dois anos (2017 e 2018). Os cursos são 100% grátis (sem necessidade de pagar nenhuma mensalidade). As aulas serão ministradas de segunda a sexta no SENAI de Bacabal, conforme turno para qual o aluno se inscreveu.


A primeira etapa consistiu em prova objetiva de português e matemática e redação. O link para acesso aos resultados com a lista de classificados consta abaixo.

Os candidatos que constam na lista devem comparecer para a segunda etapa, que será uma entrevista, no período de 23 a 25 de janeiro. A data e a hora específicas da entrevista de cada candidato está na última coluna do lado direito da lista de classificados.

Lista de classificados na 1º etapa para o Curso Técnico em Informática

Lista de classificados na 1º etapa para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Matéria com os EDITAIS deste seletivo

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: