Local de prova do vestibular 2017 da UEMANET para cursos de graduação a distância e impressão do cartão de confirmação de inscrição e concorrência (número de candidatos por vaga)

Compartilhe esta postagem:

O sistema para acesso e impressão do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do Vestibular 2017 para cursos de graduação a distância da UEMANET – Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) – foi disponibilizado a partir desta segunda-feira (16). Cerca de 25 mil pessoas se inscreveram para disputar as 4.230 vagas distribuídas em 35 cidades do Maranhão. Veja também o link para a concorrência (número de candidato por vaga).

Segundo o edital, só será permitida a entrada na sala de prova apresentando a confirmação de inscrição e documento de identificação oficial com foto. O aluno deve estar no local com uma hora de antecedência. A marcação do cartão-resposta só poderá ser feita com caneta esferográfica transparente na cor azul ou preta.

A prova será realizada no dia 22 de janeiro de 2017 (domingo) a partir das 13 horas (hora local, não é pelo horário de verão) nas cidades: São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A prova terá o total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação.

Para imprimir seu comprovante de inscrição, tenha em mãos o número do CPF e a senha que cadastrou no momento da inscrição e acesse o link abaixo.

Caso tenha esquecido a senha, acesse o sistema normalmente, insira seu CPF e uma senha qualquer, após clicar em ENVIAR, na página seguinte, clique na opção MOSTRAR MINHA SENHA, em seguida, responda às questões feitas pelo sistema, marcando corretamente as respostas de acordo com seus dados pessoais, e o sistema mostrará sua senha. Anote-a e não perca mais, pois poderá precisar dela futuramente.

Imprimir o cartão de confirmação de inscrição com o local de prova do vestibular 2017 UEMANET para cursos de graduação a distância

Você será redirecionado para o sistema da UEMA, certifique-se de que tem uma impressora funcionando conectada ao seu computador

CONCORRÊNCIA – número de candidato por vaga

Edital do vestibular 2017 da UEMANET

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    QUANDO SAI A LISTA DOS CANDIDATOS APROVADOS?