sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Edital do seletivo 2017 da Prefeitura de Presidente Dutra - MA para contrato temporário na área da Saúde

A Prefeitura de Presidente Dutra - MA publicou o edital 01/2017 do Processo Seletivo simplificado para contrato temporário de profissionais com oportunidades em diversos cargos e escolaridades de nível fundamental, médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. Os salários variam de R$ 1.000,00 a R$ 7 mil. O seletivo será feito pela própria prefeitura, não foi contratada banca examinadora específica para este certame.


As inscrições podem ser feitas no período de 09 a 11 de janeiro de 2017, somente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Av. José Olavo Sampaio, s/n, centro, prédio da Prefeitura 1º andar, Presidente Dutra - MA. O horário de atendimento é das 8h às 12h. Não será cobrado taxa de inscrição.

O seletivo será feito através de análise curricular e avaliação de títulos, de caráter classificatória e eliminatória. Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

LISTA DE CARGOS NO SELETIVO 2017 DA PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA - MA PARA CONTRATO TEMPORÁRIO


Médicos das seguintes áreas: Especialistas; Plantonistas; Plantonistas para o fim de semana; Psiquiatra; Cirurgião; Clínico Geral; Samu; Auditor e PSF;

Enfermeiro; Dentista; Nutricionista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Educador Físico; Dentista Especialista; Assistente Social; Enfermeiro Plantonista;

Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Atendente; Técnico de Laboratório Citológico; Auxiliar de Nutrição; Almoxarife; Cozinheiro; Motorista; Bioquímico; Citologista; Agente de Portaria; Atendente de Consultório Dentário; Técnico em Enfermagem; Agente Administrativo; AOSD; Agente de Posto De Saúde; Recepcionista.

EDITAL do seletivo 2017 da Prefeitura de Presidente Dutra - MA para área da Saúde

Veja também:
Seletivo da Prefeitura de Presidente Dutra - MA para área da Educação

Link para ACOMPANHAMENTO e Resultados no Diário Oficial dos Municípios do Maranhão

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: