sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Edital do seletivo 2017 da Prefeitura de Presidente Dutra - MA para área de Assistência Social

A Prefeitura de Presidente Dutra - MA publicou o edital 03/2017 do Processo Seletivo simplificado para contrato temporário de profissionais com oportunidades em diversos cargos e escolaridades de nível médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher. O seletivo será feito pela própria prefeitura, não foi contratada banca examinadora específica para este certame.


As inscrições podem ser feitas no dia 23 de aneiro de 2017, somente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Av. José Olavo Sampaio, s/n, centro, prédio da Prefeitura 1º andar, Presidente Dutra - MA. O horário de atendimento é das 8h às 12h. Não será cobrado taxa de inscrição.

O seletivo será feito através de análise curricular e avaliação de títulos, de caráter classificatória e eliminatória. Este Processo Seletivo terá validade de um ano.


LISTA DE CARGOS NO SELETIVO 2017 DA PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA - MA PARA CONTRATO TEMPORÁRIO NA ÁREA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nível Médio
• Educador Social (12 vagas); Salário R$ 945,80.

Nível Superior
• Psicólogo CREAS (1 vaga);
• Psicólogo CRAS (02);
• Assistente Social CREAS (01);
• Assistente Social CRAS (04);
• Assistente Social PETI (01);
O salário para todos os cargos de nível superior é de R$ 1.457,66.

EDITAL do seletivo 2017 da Prefeitura de Presidente Dutra - MA para área da Assistência Social

Link para ACOMPANHAMENTO e Resultados no Diário Oficial dos Municípios do Maranhão

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: