sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Resultado do seletivo 2016 da UFMA para cursos de graduação a distância - Lista de classificados e excedentes

O resultado com a lista de classificados e excedentes no seletivo 2016 para cursos de graduação a distância da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) foi publicado nesta sexta-feira (04). Veja abaixo o link para as listas e os procedimentos para matrícula.


A matrícula deve ser feita no período de 07 a 11 de novembro de 2016, no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas (observado horário local de São Luís/MA), no respectivo polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) onde funcionará os cursos do Núcleo de Educação a Distância da UFMA para o qual o candidato foi aprovado, nos endereços relacionados no Anexo II deste edital.

As matrículas estão suspensas e deverão acontecer somente após a UFMA decidir como vai fazer para preencher as vagas que sobraram devido à reprovação de candidatos (existe a possibilidade de ser feito novo seletivo para preencher essas vagas onde quem foi reprovado pode se inscrever e fazer novamente e novos candidatos também poderá se inscrever).

LISTA DE DOCUMENTOS GERAIS (ORIGINAIS E CÓPIAS) PARA MATRICULA - PARA CANDIDATOS DA AMPLA CONCORRÊNCIA E COTAS DE DEFICIÊNCIAS E ESCOLAS PÚBLICAS

• Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas;
• Registro Geral de Identidade (RG);
• Cadastro Geral de Pessoas Físicas (C.P.F);
• Prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;
• Título de Eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;
• Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Declaração assinada, de acordo com o modelo do Anexo V do edital, de que não acumula cursos de graduação em instituições públicas, conforme o disposto na Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 (essa lei proibe que uma pessoa estude mais de um curso superior simultaneamente em instituições públicas);
• Comprovante de Residência atualizado (emitido há no máximo 90 dias, em nome do candidato ou familiar)

A matrícula dos candidatos da cota de Deficientes deve ser feita segundo os procedimentos do item 8.9 (página 13) do edital).

Candidatos que concorreram a cotas PPI (pretos, pardos, indígenas) devem preencher declaração conforme modelo no anexo III do edital.

A matrícula dos candidatos selecionados para as vagas reservadas na cota de Escola Pública exigirá que eles apresentem à Comissão de Matrícula, além dos documentos gerais, documentos específicos (originais e cópias), de acordo com o disposto nos itens 8.11 ou 8.12 (a partir da página 13 do edital), conforme o caso, que demonstrem a condição relativa ao requisito exigido para a ocupação da vaga.

Todas as regras de matrícula constam no item 8 DA MATRÍCULA (a partir da página 12 do edital). Leia atentamente para se certificar de todos os procedimentos necessários para se matricular.

LISTA DE CLASSIFICADOS e excedentes

EDITAL do seletivo 2016 para cursos de graduação da UFMA

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: