terça-feira, 6 de setembro de 2016

Lista de isentos da taxa de inscrição do seletivo 2017 do IFMA para cursos técnicos

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do processo seletivo 2017 para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades integrada, concomitante e subsequente. Confira abaixo as listas correspondente a cada campus.

Os alunos que constam nesta lista estão automaticamente inscritos no seletivo, não precisando fazer mais nenhum procedimento de inscrição. Quem não ganhou a isenção deve fazer a inscrição pagando a taxa de 20 reais, acessando o link mais abaixo e seguindo os procedimentos descritos na reportagem.


Para conferir a lista de isentos, clique abaixo no campus para o qual fez a inscrição. Os nomes estão em ordem alfabética. Se tiver problemas para abrir um link, deixe um comentário relatando o problema. Os arquivos estão no formato Pdf.

Açailândia

Alcântara

Bacabal

Barra do Corda

Barreirinhas

Buriticupu

Carolina

Caxias

Codó

Coelho Neto

Grajaú

Imperatriz

Pedreiras

Pinheiro

Porto Franco

Rosário

Santa Inês

São João dos Patos

São José de Ribamar

São Luís - Centro Histórico

São Luís - Maracanã

São Luís - Monte Castelo

São Raimundo das Mangabeiras

Timon

Viana

Zé Doca

INSCRIÇÕES para o seletivo 2017 do IFMA de cursos técnicos

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: