quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Editais do seletivo 2016 da Seduc-MA para professores do Maranhão na educação do campo, regular, quilombola e indígena

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-MA), publicou os editais dos processos seletivos simplificados 2016 para contratação temporária de professores para atuar nas áreas de Educação do Campo, Ensino Médio Regular e Quilombola e nas escolas Indígenas.

Para a Educação do Campo são oferecidas 300 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para professores que deverão atuar nas Escolas Familiares Agrícolas (EFA), nas Casas Familiares Rurais (CFR), nas escolas de Áreas de Assentamentos e nas escolas de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional (EMIEP).



No Ensino Médio Regular e Quilombola são 800 vagas imediatas e cadastro de reserva. Para as escolas indígenas, estão sendo ofertadas 300 vagas imediatas e cadastro de reserva para professores no Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano e Ensino Médio, para atuarem nas Unidades Regionais de Educação de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

Os processos seletivos simplificados constarão de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, em etapa única. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pelo prazo de um ano, em regime de 20 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.092,50.

A inscrição deverá ser feita de forma gratuita em duas etapas: primeiramente o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line no link mais abaixo, no período de 8h de sexta-feira (02) até as 23h59 do dia 08 de setembro (quinta-feira); em seguida deve entregar a ficha impressa junto com os documentos e títulos, pessoalmente na sede da Unidade Regional de Educação, de acordo com a cidade que está concorrendo, no período de 05 a 12 de setembro, no horário das 13h às 18h.

AVISO: resultado preliminar adiado para ser publicado dia 07 de outubro de 2016 (sem hora exata, podendo ser prorrogado novamente para data futura indeterminada) devido ao grande número de inscrições.

INSCRIÇÃO on line

EDITAL Educação do Campo

Errata EDITAL Educação do Campo

EDITAL Educação Regular e Quilombola

Errata EDITAL Educação Regular e Quilombola

EDITAL Educação Indígena

Errata EDITAL Educação Indígena

Errata 2 - Educação do Campo

Errata 2 - Educação Regular e Quilombola

Matéria com o RESULTADO - lista de classificados e excedentes


Dúvidas relacionadas ao Sistema de Inscrição e/ou problemas no sistema podem ser esclarecidas diretamente com a Seduc-MA pelos telefones: (98) 3272 2771 (fixo), (98) 3221 3299 (fixo) ou (98) 98865 4509 (oi).

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. olá castro, fiz minhas inscrição e já entreguei meus documentos para a prova de titulo. Mas o lugar que escolhi só tem cadastro reserva. será que eles chamam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires. Não tenho como saber nem garantir se realmente será chamada... nessa caso é ficar na torcida que seja chamada.

      Excluir
  2. Olá queria saber quando sai o resultado do seletivo

    ResponderExcluir