sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resultado do seletivo 2016 do IEMA para cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o resultado final do Processo Seletivo 2016 para o Ingresso de Alunos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Tempo Integral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Foram 4.555 inscrições para 440 vagas destinas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral (durante todo o dia) nas Unidades Plenas do IEMA de Bacabeira, Pindaré-Mirim e São Luís, que serão inauguradas já em fevereiro deste ano.

O resultado pode ser acessado facilmente clicando no curso técnico que deseja ver o resultado. Em tempo, a Secti destaca que todos os candidatos têm direito de entrar com recurso se julgar necessário.

LISTAS DE CLASSIFICADOS

Bacabeira
Técnico em Administração
Técnico em Logística
Técnico em Mineração

Pindaré-Mirim
Técnico em Agropecuária
Técnico em Recursos Pesqueiros
Técnico em Serviços Jurídicos<

São Luís
Técnico em Eventos
Técnico em Informática
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Serviços Jurídicos


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: