Resultado do seletivo 2016 do IEMA para cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o resultado final do Processo Seletivo 2016 para o Ingresso de Alunos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Tempo Integral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Foram 4.555 inscrições para 440 vagas destinas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral (durante todo o dia) nas Unidades Plenas do IEMA de Bacabeira, Pindaré-Mirim e São Luís, que serão inauguradas já em fevereiro deste ano.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O resultado pode ser acessado facilmente clicando no curso técnico que deseja ver o resultado. Em tempo, a Secti destaca que todos os candidatos têm direito de entrar com recurso se julgar necessário.

LISTAS DE CLASSIFICADOS

Bacabeira

Técnico em Administração

Técnico em Logística

Técnico em Mineração

Pindaré-Mirim

Técnico em Agropecuária

Técnico em Recursos Pesqueiros

Técnico em Serviços Jurídicos< São Luís
Técnico em Eventos

Técnico em Informática

Técnico em Meio Ambiente

Técnico em Serviços Jurídicos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!