sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resultado do seletivo 2016 do IEMA para cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o resultado final do Processo Seletivo 2016 para o Ingresso de Alunos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Tempo Integral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Foram 4.555 inscrições para 440 vagas destinas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral (durante todo o dia) nas Unidades Plenas do IEMA de Bacabeira, Pindaré-Mirim e São Luís, que serão inauguradas já em fevereiro deste ano.

O resultado pode ser acessado facilmente clicando no curso técnico que deseja ver o resultado. Em tempo, a Secti destaca que todos os candidatos têm direito de entrar com recurso se julgar necessário.

LISTAS DE CLASSIFICADOS

Bacabeira
Técnico em Administração
Técnico em Logística
Técnico em Mineração

Pindaré-Mirim
Técnico em Agropecuária
Técnico em Recursos Pesqueiros
Técnico em Serviços Jurídicos<

São Luís
Técnico em Eventos
Técnico em Informática
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Serviços Jurídicos


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: