sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Consultar resultado e notas do ENEM 2015 - veja seu desempenho na prova

O sistema para consultar o resultado com as notas do ENEM 2015 - Exame Nacional do Ensino Médio - foi liberado pelo Ministério da Educação (MEC) na noite desta sexta-feira (08). Para ver o resultado e suas notas, o candidato precisa inserir o CPF e a senha cadastrada quando fez a inscrição.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O link para acessar o sistema está mais abaixo, no final desta matéria.
Quem não lembrar da senha de acesso, ao acessar a página de consulta do resultado, pode usar o link de recuperar senha e solicitar uma nova senha. Devido ao congestionamento, esse envio de senha pode demorar. Guarde sua senha em local seguro, você vai precisar dela para acessar qualquer sistema do MEC que seja necessário a nota do ENEM 2015.

Quem fez o ENEM 2015 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação pode se inscrever para concorrer a uma vaga num curso superior através do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) referente ao ano de 2016. Também pode participar do Programa Universidade para Todos (ProUni) que oferece bolsas em cursos superiores.

AVISO: ao acessar o link abaixo a página pode demorar para carregar ou até mesmo não carregar, devido ao congestionamento por causa dos milhares de acessos. Se isso acontecer, infelizmente não há nada que você possa fazer, a não ser continuar tentando e/ou esperar e tentar depois.

Clique aqui para consultar seu RESULTADO com as NOTAS do ENEM 2015


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: