quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Edital do concurso 2015 da Prefeitura de São Luis para Procuradoria Municipal

A Prefeitura de São Luis - MA publicou o edital 01/2015 do concurso para a Procuradoria Municipal com vagas para cargo de nível superior. A instituição responsável pelo certame é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas no período de 04 de janeiro a 05 de fevereiro de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Serão realizadas provas objetivas, dissertativas, oral e de títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 13 de março de 2016. Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período.

O único cargo deste concurso é o de Procurador do Município, que exige formação de nível superior em Direito com registro na OAB. Estão sendo oferecidas 20 vagas com salário bruto mensal de R$ 9.981,60.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO, ver demais INFORMAÇÕES e fazer o ACOMPANHAMENTO do concurso 2015/2016 para Prefeitura de São Luis - MA

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelos links acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando nos links e/ou nas imagens acima/abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: