segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Concorrência do concurso 2015 para Professor do Maranhão (Seduc-MA) - número de inscrições por cargo/disciplina

A concorrência (número de candidatos inscritos por cargo) do concurso 2015 para professor da rede estadual do Maranhão foi divulgada nesta segunda-feira (14), conforme cronograma previsto no edital. O concurso da Secretaria Estadual de Educação de Educação do Maranhão (Seduc-MA) está sendo realizado pela Fundação Sousândrade (FSADU).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

No total, o concurso teve pouco mais de 82 mil inscrições válidas. O cargo com maior número de inscritos é o de Professor de Língua Portuguesa, com 14678 inscrições válidas. O cargo com menor número de inscritos é de Transcritor de Braille com apenas 71 inscrições válidas.

Veja abaixo o quadro de concorrência com o número de inscritos por cada cargo/disciplina, ou se preferir, logo abaixo dos quadros há o link para o download do arquivo em pdf com a concorrência.

QUADRO DE CONCORRÊNCIA - NÚMERO DE CANDIDATOS INSCRITOS POR CARGO/DISCIPLINA


QUADRO DE CONCORRÊNCIA - CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA


LINKS para os arquivos em Pdf

Concorrência - número de inscritos por cargo/disciplina

Coocorrência - pessoas com deficiência


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Galera vamos lá, tudo é possível para os que crerem em DEUS, Altíssimo, cubra com tua sabedoria, e nos permita a realização de mais uma batalha...

    ResponderExcluir