segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Resultado do seletivo 2015 do IEMA com mais de 13 mil vagas para cursos profissionalizantes

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), divulgou o resultado com as listas de classificados no seletivo 2015 que oferece 13.760 vagas em cursos profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada (FIC) distribuídas em 65 cidades do do Maranhão. Confira abaixo a lista de classificados.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Milhares de pessoas se inscreveram para os cursos de Auxiliar Administrativo, Agricultor Familiar, Cabeleireiro Assistente, Auxiliar em Eletrônica de Manutenção, Ajudante de Padeiro, Empreendedorismo, Programador de Web e Atendimento aos Turista. A relação dos candidatos aprovados respeita a ordem de inscrição e pode ser acessada no link mais abaixo.

Os estudantes classificados devem comparecer pessoalmente no local e turno do polo que escolheu na inscrição para efetuar sua matrícula nos dias 10 e 11 de novembro. Leve cópia e original dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de escolaridade (declaração ou certificado/diploma) e comprovante de residência (conta de água ou luz ou telefone). Os candidatos excedentes devem aguardar possível convocação somente caso sobre vagas.

Clique aqui para acessar o RESULTADO

Endereço dos polos: Anexo I ou Anexo II


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: