terça-feira, 17 de novembro de 2015

Piada: prefeito de Bacabal, Zé Alberto, diz que atraso de salários é problema na administração

O prefeito de Bacabal - MA, José Alberto Veloso, mais conhecido como Zé Alberto, recentemente numa entrevista a um programa de tv local, explicou, ou pelo menos tentou explicar, o motivo do atraso no pagamento dos salários de diversos servidores públicos municipais. Mais abaixo você poderá ouvir a explicação do prefeito Zé Alberto.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP


"Nós queremos que o povo entenda que o salário atrasa, não é problema do prefeito, não é problema do governador, nem do Governo Federal. É problema na administração!", disse Zé Alberto. Oras bolas, e quem é a administração? Talvez alguém precisa dizer ao prefeito que se a culpa é da administração, a cidade de Bacabal é administrada por Zé Alberto, que é o prefeito, portanto ao afirmar isso, ele admite que a culpa é dele.

Ouvir essa afirmação também gera uma enorme dúvida: quem é mais sem noção, o prefeito por ter falado isso, ou o assessor que orientou ele a falar isso? Se você ainda não está acreditando no que disse o prefeito Zé Alberto, assista o vídeo abaixo com o áudio da fala do prefeito.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: