quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Inscrições abertas para curso básico de Libras em Bacabal - MA

Estão abertas as inscrições para o curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais) em Bacabal - MA. O que você sabe sobre surdez? Você pensa que a comunicação do surdo é apenas aquele alfabeto manual distribuído geralmente nas escolas e comércios? Mesmo os profissionais da área precisam saber mais. Eles sabem sobre ouvido, mas será que sabem sobre o surdo? Pais e familiares precisam saber o que fazer, afinal de contas um filho surdo não nasce com manual de instruções.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O objetivo é que o surdo conquiste sua total cidadania. O primeiro passo é a informação. O reconhecimento de uma língua própria, a LIBRAS já foi uma vitória. Você tem ideia do que é LIBRAS? (Texto adaptado. Graciele Kerlen Pereira)


Pensando nisso, o Instituto Libac abriu inscrições para o curso básico de Libras com a carga horária de 120hs. O curso funcionará no Colégio Militar de Bacabal, localizado na rua Frederico Léda, Centro (em frente à Clínica dos Acidentados). O horário de funcionamento do curso: Sábados, com opção de turma pela manhã das 8hs às 11hs e outra turma à tarde das 14hs às 17hs.


As aulas terão início dia 21 de novembro de 2015. Mas quem desejar garantir sua vaga e saber mais informações poderá entrar em contato pelos fones (99) 98132-4128(TIM) ou (99) 99970-6070 (OI).

Pensando na inclusão de nossas crianças nesse contexto, estamos fazendo as pré-inscrições para o curso “LIBRAS KIDS – Contextualizando os Baixinhos”. Mais informações, acessem o endereço: libacbacabal.blogspot.com.br.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: