quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Edital do seletivo 2015 para o Hospital Regional de Caxias - MA com 402 vagas

O Instituto Corpore para o Desenvolvimento da Qualidade de Vida, publicou o edital do seletivo 2015 para contrato temporário com 402 vagas imediatas para nível fundamental, médio, técnico e superior para atuar no Hospital Regional de Caxias - MA Dr. Everaldo Ferreira Aragão, pertencente ao Governo do Maranhão.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 20 de novembro de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e fazer envio dos documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para cada função.

O Instituto Corpore é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES). A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Não haverá nenhum tipo de provas para este seletivo. A seleção será através de análise curricular levando em consideração experiência profissional, títulos acadêmicos e entrevista. Para cada cargo serão classificados até três vezes o número de vagas e portanto, haverá formação de cadastro de reserva.

LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS

Nível fundamental: Auxiliar de Portaria (4), Auxiliar de Hotelaria (08) e Maqueiro (15);

Nível Médio: Auxiliar Administrativo (33), Auxiliar de Farmácia (13), Recepcionista (14) e Motorista Plantonista CNH categoria D (06);

Nível Técnico: Técnico de Enfermagem (197), Técnico de Imobilização Ortopédica (02), Técnico de Laboratório (05), Técnico de Radiologia (07), Técnico de Segurança do Trabalho (02) e Técnico de Tomografia (07).

Nível Superior: Assistente Social (03), Enfermeiro (38), Enfermeiro de Educação Continuada (01), Enfermeiro de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (01), Enfermeiro de UTI Adulto (06), Bioquímico (02), Farmacêutico (05), Fisioterapeuta (03), Fisioterapeuta com experiência em UTI Adulto (06), Fonoaudiólogo (02), Nutricionista (03), e Psicólogo (03).

LINKS PARA ACESSO DOS CANDIDATOS

INSCRIÇÕES ON LINE

EDITAL do seletivo para o Hospital Regional de Caxias

ACOMPANHAMENTO DO SELETIVO no sistema da instituição organizadora

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, resultados, etc, também devem ser acessadas pelo link de ACOMPANHAMENTO acima

SOBRE O HOSPITAL DE CAXIAS

O Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, atenderá a população de 539.084 pessoas que vivem em 11 cidades da Região dos Cocais. O valor global da obra é de R$ 21.138.379,59 (fonte: BNDES).

No novo hospital, a população contará com serviços de apoio de diagnóstico, com laboratório, tomografia, Raios-X, ultrassom, mamografia e endoscopia. O Hospital Regional será inaugurado com 122 leitos de internação, sendo 26 leitos de clínica médica, 26 leitos de clínica pediátrica, 26 leitos de clínica ortopédica, 26 leitos de clínica cirúrgica, 12 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seis leitos de UCI (Unidade de Cuidados Intermediários).

Municípios beneficiados: Região de Caxias: Afonso Cunha, Aldeias Altas, Buriti, Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, São João do Soter; Região de Timon: Timon, São Francisco do Maranhão, Parnarama e Matões.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: