sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Convite para o I Feirão Imobiliário do Servidor Público do Maranhão com oferta de milhares de imóveis em diversas cidades

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, promoverá o I Feirão Imobiliário do Servidor Público do Maranhão. Esta ação faz parte do Programa ‘Minha Casa Meu Maranhão’ e tem a finalidade de valorizar o servidor público do poder estadual, municipal, federal, judiciário e legislativo, possibilitar o acesso a moradia, contribuir para incentivar o ramo da construção civil e gerar emprego e renda.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Matéria atualizada com novas informações, leia até o final.

Esta iniciativa tem a parceria das prefeituras das cidades onde os imóveis serão ofertados (lista abaixo), Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon, da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de São Luis- ADEMI, Sebrae, Secretaria de Industria e Comercio, os agentes financeiros como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

O I Feirão Imobiliário para Servidores Públicos do Maranhão será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro de 2015, das 9h às 18hs, no Multicenter Sebrae, na capital São Luis - MA. Serão disponibilizados aos servidores públicos estaduais e municipais, ativos, aposentados e pensionistas, que possuam renda familiar igual ou superior a três salários mínimos, mais de 20 mil imóveis localizados em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Imperatriz, Caxias, Balsas e Barreirinhas, com a possibilidade de isenção no valor do ITBI, taxas e juros especiais e descontos que variam de 5% a 20%.

A ação também conta com um site, que vai ajudar a esclarecer dúvidas dos servidores interessados em financiar um imóvel. Link do site está mais abaixo. Os interessados deverão levar original e cópia de todos os seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, Comprovante de Residência Recente, Comprovante de Renda do Servidor e de outras pessoas que compõem a renda familiar exigida.

O evento vai destinar à Casa Sonho de Criança, localizada no bairro da Fé em Deus, que trabalha com crianças e adultos portadores do vírus HIV todo alimento arrecadado. Para isso vamos solicitar ao servidor que participar do evento, um pacote de leite.

E QUEM NÃO PUDER IR AO FEIRÃO NESTE FINAL DE SEMANA?

O Governo do Maranhão garantiu que todos os benefícios estarão à disposição dos servidores nos dias do Feirão e nos próximos seis meses, podendo ser estendido nos meses seguintes. Para atender a essa demanda, está sendo montado um escritório em São Luís, para atender os servidores, no Bairro do Outeiro da Cruz (endereço detalhado ainda não foi divulgado).

Para saber mais, acesse o site do feirão clicando no link feiraoimobiliario.ma.gov.br (lista de documentos exigidos, simulação de financiamento e outras informações relacionadas...). Ou CLIQUE AQUI para efetuar seu cadastro no programa Minha Casa, Meu Maranhão, no site do Sinduscon-MA.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: