quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Concorrência do vestibular da UEMA - PAES 2016 - número de candidatos por vaga

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou a concorrência - número de candidatos por vaga - do vestibular PAES 2016 (Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior). Há cursos bem concorridos, porém muitos cursos não tiveram nenhum inscrito no sistema especial de reserva de vagas para negros, deficientes e indígenas.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O curso mais concorrido é o de Medicina Bacharelado (Modalidade presencial, sistema universal de vagas) do campus de Caxias que oferece 31 vagas e teve o total de 6.516 candidatos inscritos, ou seja, a concorrência de 210,19 candidatos por vaga. Em segundo lugar está o curso de Direito – Campus São Luís; neste foram 109,12 inscritos por vaga (sistema universal de vagas).

No Campus de Bacabal, o curso mais concorrido é o de Bacharel em Direito (modalidade presencial, sistema universal de vagas) que oferece 50 vagas e teve 1.734 inscritos, ou seja, a concorrência de 34,68 candidatos por vaga.

Os cursos mencionados acima, assim como os de outros campus que se destacam como mais concorridos, a cada ano aumentam o número de candidatos interessados e os mesmos se consolidam cada vez mais com extrema concorrência.

Para saber a concorrência dos cursos oferecidos no PAES 2016 em todos os campi da UEMA no Maranhão, acesse o link abaixo. Além da concorrência, é possível saber também o número de inscritos geral e de homens e mulheres.

Clique aqui para acessar a concorrência do vestibular da UEMA - PAES/2016 - Número de candidatos por vaga

Arquivo no formato Pdf

Acesse também:

Local de prova e impressão do cartão de confirmação do PAES 2016 - Vestibular da UEMA

Edital do vestibular da UEMA - PAES 2016


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários: