sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Autorizado seletivo com 7.902 vagas para área da Saúde no Maranhão para atuar em diversos hospitais estaduais

O Governo do Estado, por meio da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), instituição pública, autorizou a realização de processo seletivo público com 7.902 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os profissionais atuarão em hospitais e unidades de saúde espalhados por diversas cidades do Maranhão.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Apostila comum a todos os cargos de nível superior
O seletivo será através de prova objetiva e prova de títulos e será realizado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU). Quem estiver interessado já pode começar a estudar. O prazo para divulgação do edital é de 15 dias, aguarde matéria com o mesmo a ser publicada aqui no Portal Castro Digital, acesse sempre para não perder esta oportunidade.

APOSTILAS específicas para este seletivo nos banners ao lado ou abaixo ►

Os profissionais atuarão em 42 Unidades de Saúde do Estado, distribuídas em seis regionais de saúde: Regional de Codó (6 unidades), Regional de Timon (2), Regional de São Luís (23), Regional de Imperatriz (3), Regional de Presidente Dutra (5) e Regional de Santa Inês (3).

Apostila para cargo de Enfermeiro
Apostila comum a todos os cargos de nível superior




EXEMPLOS DE CARGOS DESSE SELETIVO

Veja abaixo uma lista dos possíveis cargos que serão ofertados neste seletivo.

Nível fundamental: Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Hotelaria, Maqueiro, etc...

Nível Médio: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Motorista Plantonista CNH categoria D, etc...

Nível Técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Tomografia, Técnico em Informática, etc...

Nível Superior: Assistente Social, Enfermeiros, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Nutricionista, Psicólogo, etc,...

FLÁVIO DINO CONTRADITÓRIO

Infelizmente este seletivo com oferta de mais de 7 mil vagas será para contrato temporário, e pior, para cadastro de reserva. Dino tanto criticou Rosengana, ops, Roseana Sarney, por ter passado anos sem realizar concurso público para área da saúde no Maranhão.

E agora José, digo, Dino? Por que não realiza o concurso em vez de seletivo? Contraditório não é? Pelo menos esse mega seletivo será através de provas e títulos, e não por análise de currículo, como outros que já foram realizados esse ano.

Atualização:
EDITAL PUBLICADO, clique para acessar


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: