segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Fotos do Peculiarte 2015 na Escola Estado do Ceará em Bacabal - MA

O Centro de Ensino Estado do Ceará, realizou nos dias 08 e 09 de outubro (quinta e sexta) o Peculiarte 2015 (Pesquisa, Cultura, Literatura e Arte). Esta sétima edição da feira multidisciplinar que já está se tornando tradicional a cada ano teve como tema "Espelho: refletindo múltiplos olhares e conhecimentos”. Confira abaixo as fotos e os detalhes do evento.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Peculiarte é organizado por professores, alunos, coordenação, direção e demais servidores. Este ano o evento teve várias novidades, uma delas foi a realização em dois dias seguidos. A Escola Estado do Ceará pertence à rede pública estadual de educação do Maranhão e é uma das maiores escolas de ensino médio da cidade de Bacabal.

Na noite de quinta-feira (08), houve a apresentação de músicas, danças, peça teatral e o tão esperado desfile com a escolha do garoto e garota Estado do Ceará 2015. Os ganhadores foram os alunos Raiane Cristine e Cristian Gomes (primeira foto abaixo).







No segundo dia, das 9 às 15 horas de sexta-feira (09), os alunos fizeram as apresentações e exposições nos estandes, salas e pátio, do resultado de suas pesquisas sobre o tema abordado. Houve também o recolhimento de brinquedos e alimentos para distribuir para população carente.

O Peculiarte traz para os alunos a possibilidade de realizarem atividades diferentes das tradicionais aulas na sala e tem como objetivo a aproximação da comunidade com a disseminação de informações que contribuem para o aumento do conhecimento dos visitantes sobre o tema principal e subtemas relacionados abordados a cada ano.

ÁLBUM COM MAIS DE 500 FOTOS DO PECULIARTE 2015 (Aguarde, mais fotos estão sendo enviadas ao servidor)
Clique nas setas nas laterais das fotos (esquerda e direita) para reproduzir ou voltar as imagens.
Peculiarte 2015
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Foi um evento que deu gosto de participar. Que venha o próximo e seja ainda melhor. Um charme, um momento feliz de aprendizagem para todos nós. Obrigada a todos que fizeram a-c-o-n-t-e-c-e-r! Valeu Castro, pelo apoio como competente jornalista e professor que és!

    ResponderExcluir