sábado, 10 de outubro de 2015

Edital do seletivo 2015 do Maranhão para área da saúde na EMSERH

A Secretaria da Saúde do Maranhão, através da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), publicou o edital 01/2015 do seletivo para contrato que oferece 120 vagas imediatas e mais cadastro de reserva em diversos cargos de nível superior para atuar na Força Estadual de Saúde do Maranhão (FESMA). A Fundação Sousândrade é a instituição responsável pelo certame.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

APOSTILA específica para este seletivo ►

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de outubro a 04 de novembro de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 80. Pode pedir isenção da taxa de inscrição os candidatos cadastrados no CadÚnico dos programas sociais do Governo Federal somente até dia 25 de outubro.

A prova objetiva está prevista para ser realizada dia 22 de novembro de 2015 na capital São Luis. Haverá também uma etapa com Curso de Formação para os classificados na prova de caráter eliminatório e classificatório.

LISTA DE CARGOS E VAGAS NO SELETIVO PARA SAÚDE DO MARANHÃO - EMSERH

Os cargos ofertados são de nível superior nas seguintes áreas: Assistente Social (03 vagas + 02 Cadastro de Reserva - CR), Educador Físico (03 + 02 CR), Enfermeiro (60 + 20 CR), Farmacêutico (04 + 02 CR), Fisioterapeuta (03 + 02 CR), Fonoaudiólogo (02 + 02 CR), Médico (30 + 10 CR), Nutricionista (04 + 02 CR), Odontólogo (04 + 02 CR), Psicólogo (04 + 02 CR), Terapeuta Ocupacional (03 + 02 CR). Em todos os cargos há reserva de vagas para deficientes, conforme tabela descrita no edital.

O salário total para o cargo de Médico é de 17.560,00, e para todos os demais cargos é de R$ 9.780,00. Esses valores são formado por salário base, gratificações de dedicação exclusiva e de produção. A carga horária semanal é de 40 horas para todos os cargos.

Os classificados serão contratados pelo prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade. Eles irão atuar nas cidades do Programa Mais IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). A escolha do local de lotação será em audiência pública, priorizando a ordem de colocação no seletivo.

CIDADES DO PROGRAMA MAIS IDH

Afonso Cunha, Água Doce do Maranhão, Aldeias Altas, Amapá do Maranhão, Araioses, Arame, Belágua, Brejo de Areia, Cajari, Centro Novo do Maranhão, Conceição do Lago-Açu, Fernando Falcão, Governador Newton Bello, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Lagoa Grande do Maranhão, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Pedro do Rosário, Primeira Cruz, Santa Filomena, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Francisco do Maranhão, São João do Caru, São João do Soter, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, Satubinha e Serrano do Maranhão.

INSCRIÇÕES on line e demais informações

EDITAL do seletivo para área da Saúde no Maranhão


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: