segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Convite do SENAI de Bacabal para o Fórum 2015 de Inclusão e a Lei de Cotas

O Sistema Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), através da Unidade de Bacabal do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) convida a população para participar do Fórum SENAI 2015 de Inclusão e a Lei de Cotas. O evento faz parte do Programa de Ações Inclusivas da Instituição.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O encontro visa apresentar e discutir a Lei de Cotas e mostrar as ações de qualificação que o SENAI oferece para que pessoas com deficiência trabalhem na indústria com competência e autoestima elevada.
Dessa forma, além de cumprir a lei que estabelece cotas para deficientes, a empresa pratica a responsabilidade social.

Hora e data: a partir das 7:30 horas da manhã do dia 21 de agosto de 2015;
Local: Auditório da FEBAC (Faculdade de Educação de Bacabal), BR 316, esquina com Rua Magalhães de Almeida.

O acesso é grátis, sem necessidade de inscrição prévia, basta comparecer e conferir o evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do SENAI de Bacabal: (99) 3621-3173.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: