segunda-feira, 10 de agosto de 2015

COMJUV visita construção da Praça da Juventude de Bacabal com previsão de entrega para dezembro de 2015

O Conselho Municipal de Juventude (COMJUV) de Bacabal - MA realizou uma visita à obra de construção da Praça da Juventude na última sexta-feira (07). Obra está sendo construída no bairro da Areia e vai beneficiar milhares de jovens bacabalenses.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A visita foi uma solicitação dos conselheiros de juventude que viram na obra uma afirmação de Política Pública de Juventude em nosso município e que beneficiará não somente os jovens mas a comunidade como um todo.


O Presidente do COMJUV, representante da sociedade civil, o jovem Walisson Oliveira, destacou a importância de se ter um espaço dessa natureza e que a construção está seguindo um padrão nacional.

O Secretário Municipal da Juventude, Frank Oliveira, destacou a importância da participação da sociedade na construção de Políticas Públicas de Juventude. “É de grande valia a presença dos conselheiros in locu acompanhando o andamento das atividades de construção da praça. É assim que se faz a participação social, a sociedade e o poder público trabalhando juntos. Acreditamos que podemos avançar ainda mais”.

A obra é orçada no valor de R$ 1.996.001,40 e está sendo executada pela Construtora Ramalho que prevê a entrega para o próximo mês de dezembro de 2015, segundo cronograma. A Praça da Juventude de Bacabal vai dispor de um Centro de Conveniência onde vai abrigar a parte administrativa, salas de ginástica e reuniões, um ginásio coberto com arquibancadas, quadras de futebol society e vôlei, pista de skate com 3 rampas para manobras radicais, pista para caminhada em torno de toda a praça e dois pontos com equipamentos para musculação.





________________________
Informações e fotos: Secretaria Municipal da Juventude de Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: