segunda-feira, 20 de julho de 2015

Editais do seletivo 2015 da Seduc-MA para professores do Projovem e Educação Prisional

A Secretaria de Educação do Estado do Maranhão (Seduc-MA) publicou os editais do seletivo simplificado 2015 para contratação temporária de professores, educadores e outros profissionais de apoio técnico para atuarem nos programas Projovem Campo - Saberes da Terra, Projovem Urbano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) Prisional, todos do Governo Federal.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

No ProJovem Urbano são ofertadas 41 vagas e para o Projovem Campo Saberes da Terra são ofertadas 84. Para professores que irão atuar na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, nas Unidades do Sistema Prisional e unidades escolares, são ofertadas 80 vagas.

O seletivo será através de avaliação de Títulos, Experiências profissionais comprovadas na Educação de Jovens e Adultos, Educação Prisional, Programa Projovem ou em Educação Básica e será realizado em etapa única, não havendo pagamento de taxa de inscrição.

As inscrições devem ser feitas em duas etapas: na primeira etapa, o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line (link abaixo) até as 23h59 de quinta-feira, 23 de julho de 2015; a segunda etapa consiste na impressão da ficha e entrega, junto com os documentos e títulos, nos locais e endereços indicados nos editais.

Os candidatos devem entregar a documentação das 13h do dia 21 (terça-feira) às 18h do dia 24 (sexta-feira). Cada Unidade Regional de Educação somente receberá documentos de candidatos inscritos para atuarem nos municípios de sua competência. Em São Luís deve ser entregue no Centro de Ensino Marcelino Champagnat (antigo colégio Marista), localizado na Rua Osvaldo Cruz, nº 954, Centro.

Clique aqui para acessar os EDITAIS e ficha de inscrição on line


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: