sexta-feira, 12 de junho de 2015

Seletivo para 14 vagas no CL de Alcântara - MA com salário acima de R$ 8 mil

A Força Aérea Brasileira (FAB) está realizando seletivo com 14 vagas em cargos de nível superior de diversas áreas para atuar no quadro de oficiais da reserva de segunda classe no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão. O salário inicial passa de R$ 8 mil.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho de 2015, somente de forma presencial, no escritório do CLA em São Luis - MA. Podem participar brasileiros natos e naturalizados de ambos os sexos com nível superior, habilitados em uma das especialidades (veja lista abaixo). O candidato deve ter até 45 anos.


A seleção inicial será através de análise de currículo e documentação, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação. Serão classificados até três vezes o número de vagas. Posteriormente, os candidatos em fase de estágio passarão por instruções militares abrangendo legislações específicas, treinamento físico, prática de tiro, ordem unida e exercício de sobrevivência.

Os selecionados atuarão no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), na cidade de mesmo nome. As vagas são para: Administração (3), Análise de Sistemas (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (1), Enfermagem (1), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Mecânica (1), Medicina (1), Nutrição (1), Psicologia (1) e Relações Públicas (1).

DOCUMENTO com as regras, normas e procedimentos da seleção


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: