segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeitura de Bacabal atrasa salário dos enfermeiros do mês maio/2015 e sindicato da categoria publica nota de repúdio

Já estamos chegando ao mês de julho e até o momento a Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Saúda, ainda não pagou o salário do mês maio/2015 aos enfermeiros. A desculpa para o atraso é a burocracia enfrentada devido à recente troca de secretário municipal de saúde.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O atual titular da pasta, o enfermeiro Kelcimar Virgino Silva, assumiu dia 08 de junho, substituindo a ex-secretária Márcia Regina, que pediu para sair. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão publicou uma nota em repúdio ao atraso do salário dos enfermeiros de Bacabal.


NOTA

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão (SEEMA) vem por meio dessa nota repudiar o atraso do salário referente a maio/2015 dos enfermeiros e outros profissionais da saúde de Bacabal-Ma, que insistentemente vem cobrando da Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal a sua regularização. O Dr. Kelcimar, titular da pasta da saúde nos informou que trata-se de burocracia bancária, que pela mudança do gestor precisou mudar a senha e protocolizar diversos documentos junto á instituição bancária. Já acionamos o Banco do Brasil, através de seus canais de atendimento para que seja solucionado o problema o mais rapidamente possível e estamos aguardando a resposta.

Não podemos suportar mais essas atitudes desumanas que comprometem a sobrevivência dos que trabalham com vidas humanas e tem a responsabilidade diária de cuidá-las.

São Luís, 29 de Junho de 2015

Direção do SEEMA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: