segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lista de isentos da taxa de inscrição do vestibular da UEMA - PAES 2016

O resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do PAES 2016 (Programa de Acesso ao Ensino Superior), o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), foi publicada na tarde desta segunda-feira (22). Os links para acessos das listas correspondentes a cada campus estão mais abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os candidatos cujos nomes constam na lista de isentos não precisarão pagar a taxa de inscrição do vestibular da UEMA - PAES 2016. Nos anos anteriores, o valor da taxa era de R$ 75, e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais.

Para quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2016, nesse caso, terá que pagar a taxa. O edital do vestibular da UEMA - PAES 2016, com todas as regras, cursos e número de vagas, data da prova, período de inscrições e demais detalhes, será publicado em breve aqui no Portal Castro Digital. A UEMA ainda não informou a data exata em que o edital será disponibilizado, provavelmente será no final de julho ou começo de agosto.

ATENÇÃO, SE VOCÊ GANHOU A ISENÇÃO, POSTERIORMENTE PRECISA SE INSCREVER NO PAES 2016

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2016, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, escolhendo o curso desejado e a cidade que pretende fazer a prova, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa.

Para ver a lista de isentos, escolha abaixo a cidade que se inscreveu e clique. Todos os arquivos estão no formato Pdf. Os nomes que constam nas listas estão em ordem alfabética.

01. São Luís

02. Caxias

03. Imperatriz

04. Bacabal

05. Balsas

06. Santa Inês

07. Açailândia

08. Pedreiras

09. Timon

10. GrajaÚ

11. Colinas

12. Lago da Pedra

13. Presidente Dutra

14. Itapecuru-Mirim

APOSTILA para vestibulares em geral e ENEM

APOSTILA para vestibulares em geral e ENEM, obtenha a sua no banner ao lado ►
CONTEÚDO: mais de 700 páginas com conteúdos das quatro áreas: linguagens, matemática, ciências humanas e ciências da natureza.


15. Zé Doca

16. São João dos Patos

17. Barra do Corda

18. Pinheiro

19. Coelho Neto

20. Codó

21. Coroatá


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: