segunda-feira, 15 de junho de 2015

Seletivo 03/2015 para estágio na Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para o seletivo 03/2015 de estagiários de nível médio e técnico em várias cidades de diversos estados do Brasil. Os detalhes e procedimentos para inscrição e seleção estão descritos mais abaixo, continue lendo para saber mais.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O processo seletivo é destinado a alunos com matrícula e frequência efetiva em ensino regular, que estejam cursando do 1º ao penúltimo semestre nas instituições do ensino público ou particular, em cursos de Ensino Médio, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática. No Maranhão a inscrição é somente para estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio.

O seletivo é composto de três etapa:
1ª e 2º Etapa:
• As inscrições e as provas serão On-line realizadas até as 23h59 do dia 21 de junho de 2015; ao fazer sua inscrição, reserve logo o tempo para fazer sua prova também.
• O candidato inscrito realizará as provas com 30 questões, com duração de 2 minutos para cada questão.
• Serão considerados habilitados para a 3º Etapa, os candidatos que obterem nota mínima igual ou superior a 50% (cinqüenta por cento) do total de pontos no teste on-line;
• O resultado será divulgado a partir do dia 14/07/2015 na mesma página (link abaixo) onde o candidato se inscreveu..
3ª Etapa:
• Entrevista pessoal estruturada na unidade da CAIXA da cidade para qual foi selecionado.

Para ingressarem no Programa de Estágio, os estudantes devem ter a idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato. A jornada diária é de 5 horas (manhã ou tarde), totalizando 25 horas semanais. Os estagiários de nível médio ou técnico da Caixa recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser portadores de necessidades especiais (PNE).

Os selecionados atuarão nas agências da Caixa dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. A lista de cidades por estado consta no anexo I, a partir da página 09 do edital.

O seletivo irá formar um cadastro de reserva com validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os estudantes serão convocados na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades.

Clique aqui para consultar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e PROVA e ver demais informações do seletivo para estágio na Caixa Econômica Federal


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: