segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resultado final homologado do concurso 2/2014 do Banco do Brasil, confira a lista de classificados

A homologação do resultado final do concurso 02/2014 do Banco do Brasil, com a lista de classificados, foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (04), conforme cronograma previsto pela organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. O link para acesso e consulta ao resultado final homologado está mais abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O único cargo oferecido neste concurso é o de Escriturário que exige formação de nível médio. O salário inicial é de R$ 2.227,26, com jornadas semanais de 30h.

Além do salário, a instituição oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Estão sendo oferecidas o total de 2.499 vagas para cadastro de reserva distribuídas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

O link abaixo você será redirecionado para a página do DOU. Os arquivos estão no formato Pdf, a lista de resultados ocupa da página 89 à página 97.

CONSULTA de RESULTADO final homologado do concurso 02/2014 do Banco do Brasil (DOU)

Ou consulte o resultado individual detalhado no site da organizadora


O QUE FAZ UM ESCRITURÁRIO?

Comercialização de produtos e serviços do BANCO DO BRASIL S.A., atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BANCO DO BRASIL S.A.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: