segunda-feira, 25 de maio de 2015

Edital do seletivo 2015 do IEMA para cursos profissionalizantes com 2880 vagas em 13 cidades do Maranhão

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), publicou o primeiro edital do seletivo 2015 que oferece 2880 vagas em cursos profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada (FIC) distribuídas em 13 cidades do estado.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os dois cursos ofertados são Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Marketing e Vendas, distribuídos nas cidades de Açailândia, Balsas, Mata Roma, Barra do Corda, Carolina, Caxias, Codó, Colinas, Imperatriz, Pinheiro, Pedreiras, Santa Inês e São Luís. Mais abaixo há o quadro de distribuição de vagas por cidade e turno.

Com carga horária de 160 horas, os cursos têm duração de, aproximadamente, dois meses (de 08 de junho a 07 de agosto de 2015). As aulas da modalidade semi-presencial serão ministradas de segunda a sexta, turno manhã ou tarde, de acordo com o curso/cidade, nos Centros de Capacitação Técnica (CCT), no Centro de Vocação Tecnológica Estaleiro Escola e em escolas públicas da rede estadual.

Pode participar quem tem mais de 18 anos e já concluiu ou está cursando o ensino fundamental ou médio. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no período de 25 a 30 de maio de 2015, somente pela internet, no link mais abaixo. Não haverá nenhum tipo de prova para seleção que será feita pela ordem de inscrição.

A lista de classificados está prevista para ser divulgada no dia 1º de junho de 2015, em matéria a ser publicada aqui no Portal Castro Digital. Quem for classificado deve efetuar sua matrícula nos dias 02 e 03 de junho no respectivo polo da cidade que escolheu o curso.

LISTA DE CURSOS POR CIDADE, TURNO, ENDEREÇO DE FUNCIONAMENTO E NÚMERO DE VAGAS


EDITAL 01/2015 do seletivo para cursos profissionalizantes no IEMA

INSCRIÇÕES on line


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: